quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo

Caros amigos,

Novamente, chegamos a mais um final de ano, efêmero e cheio de grandes acontecimentos. As guerras ainda continuam e as divergências políticas entre as nações continuam a provocar grandes tensões a nível global.

Países pobres continuam cada vez mais pobres, os recursos naturais cada vez mais escassos, que por sinal, havia grande esperança na recente reunião de Copenhague de construção de um modelo menos agressivo ao meio ambiente, entretanto interesses maiores que priorizam a lucratividade das grandes corporações e prosperidade individual resultaram em acordos muito aquém do almejado e necessário para tardar o pior.

No nosso país, apesar da crise, continuamos com uma economia cada vez mais forte, apesar da nossa escandalosa política.
Muitos indicadores sociais, apesar de timidamente, tiveram uma melhora, proporcionando melhores condições para muitos brasileiros, mas continuam grandes as disparidades socioeconômicas.

São grandes os desafios para 2010 e os anos seguintes, mas espero que possamos conseguir obter os melhores resultados, independente do partido que venha alcançar a presidência.

Dessa forma, espero e desejo a todos os amigos e leitores do blog um próspero 2010 cheio de realizações e com bastante saúde e espero contar com suas visitas e comentários, tão valiosos, para este ano novo.

Prosperidade e saúde para todos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário